Principais dúvidas sobre o eProc

Principais dúvidas sobre o eProc

Principais dúvidas sobre o sistema de processo eletrônico eProc

Neste guia rápido você pode encontrar as principais dúvidas na utilização do Sistema de Processo Eletrônico do munícipio de Alto Paraíso - RO

Como acessar o credenciamento para o eProc?

R: Acesse o site do Alto Paraíso, através do link https://www.altoparaiso.ro.gov.br/ e no menu Cidadão / eProc - Processo eletrônico. Ou diretamente através do link https://www.altoparaiso.ro.gov.br/processoeletronico
Novidade: Você pode acessar o eProc utilizando sua conta do gov.br, para isto basta seguir os passos do Credenciamento utilizando o login único do GOV.BR

Posso utilizar o assinador digital do Governo Federal para assinar o Termo de Concordância e Veracidade?

R: Sim, para isso basta acessar o site https://assinador.iti.br/ e realizar assinatura do termo.

A Petição que desejo criar não está disponível?

R: A Prefeitura está em constante mudança para os meios digitais, disponibilizando em ondas (aos poucos) os principais serviços de maneira online e segura.
Você pode entrar em contato conosco através do nosso email (eproc@altoparaiso.ro.gov.br) para que possamos analisar sua demanda (Petição não disponível) e assim realizar a disponibilização da mesma.

Qual o tempo médio para ativar o meu cadastro no eProc?

R: O tempo médio é de 1 dia, podendo ser no mesmo dia, desde que o email com seus dados e o Termo, chegue antes das 13:30h (segunda à sexta-feira).

Erro: Código de interessado inválido, favor informar a administração?

R: Apareceu um erro ao utilizar o eProc "Código de interessado inválido, favor informar a administração" você deve entrar em contato através do email (eproc@altoparaiso.ro.gov.br) informando o seu nome completo. Por que isso ocorre? No processo de importação de seus dados, os mesmos podem estar desatualizados em nossas bases de dados, ocasionando inconsistência, precisamos atualizar seus dados para que o cadastro seja validado. 

Onde posso encontrar mais informações e treinamento?

R: A empresa que fornece o sistema de processo eletrônico, disponibiliza em seu canal do Youtube uma playlist de treinamento, disponível em Playlist de Treinamento.

Como adicionar documento solicitado no seu peticionamento no eProc?


Onde Posso obter mais ajuda?



Atualizações: Está lista de perguntas e respostas é atualizada constantemente, com as principais dúvidas, caso tenha alguma dúvida na utilização do eProc, entre em contato com conosco através do nosso email (eproc@altoparaiso.ro.gov.br).